Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC celebra Dia do Amigo do Facebook com superfãs

Publicada em 04/02/2019 às 14:13

Na data em que é comemorado o Dia do Amigo no Facebook, a TVTEC preparou uma surpresa especial para aqueles que a  acompanham na rede social. Os ‘super-fãs’ – selo recém criado pela plataforma para contemplar as pessoas que mais interagem com a página, foram convidados para participar da live no Drops TVTEC e fazer um tour pela estrutura da instituição, na manhã desta segunda-feira (4).

Superfãs do Facebook visitam a TVTEC

A jornalista e superintendente da FTVE e Rede TVTEC, Mônica Gropelo, agradeceu a participação dos convidados e aproveitou para destacar que a instituição é pública e tem a intenção de se aproximar cada vez mais da população. “Com a proposta do Prefeito Luiz Fernando Machado, reformulamos e demos uma nova cara para a tevê, com a pegada mais tecnológica. Participem dos workshops, cursos, reúnam grupos e venham nos fazer visitas”, comentou.

Conhecido da casa, o estudante Kalico Ramirez, 19, contou sobre a experiência. “Eu já fiz o curso de Práticas de Mídia, Assistente de Produção e o workshop de criação de conteúdo. Foi maravilhoso, de verdade. Eu sempre gostei da área e a TVTEC me deu essa oportunidade. Sou super fã de vocês!”, contou.

Durante a participação na live, comandada por Anderson Muller, os convidados também contaram sobre a alegria de receber o adesivo de Super-Fã, e a importância da cidade contar com uma escola de televisão e produção audiovisual pública-municipal. “É difícil encontrar um momento sem a TVTEC na vida. Os cursos são incríveis! Uma ótima oportunidade para a população”, explicou Hellen. “A TVTEC vai proporcionando novas amizades, e isso é muito bacana. Mostra o lado bom, as coisas boas e positivas da nossa cidade”, complementou Tatiane.

Já Leonice Ramirez também enxerga as ações desenvolvidas pela TVTEC como uma oportunidade de emprego. “Eu acho que surgem várias oportunidades de emprego, porque os cursos são muito bons. Além de todo o incentivo. A procura está muito grande. Sempre vejo um repassando para o outro”, finalizou.

Ao final, os convidados fizeram um tour, acompanhados pelo apresentador Marcio Miguel, pelos espaços da tevê e puderam ver de perto como é o dia a dia da Rede TVTEC.

(Por: Caroline Ferreira; Imagens: Caroline Ferreira)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/04/tvtec-celebra-dia-do-amigo-do-facebook-com-super-fas/

Apoio