Campanha de Inverno: entidades interessadas devem retirar ficha no Funss
As entidades interessadas em participar da Campanha de Inverno 2019, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), devem retirar a ficha cadastral a partir de segunda-feira (11). O documento deverá ser devolvido à unidade, devidamente preenchido, até o dia 11 de março (segunda-feira). O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.
A solicitação de ficha cadastral também poderá ser feita via e-mail, pelo endereço eletrônico arlopes@jundiai.sp.gov.br. No campo ‘assunto’, deverá constar “CAMPANHA DE INVERNO 2019 – FICHA CADASTRAL”.
Podem participar instituições com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às comunidades em vulnerabilidade social. Não serão admitidos cadastros de instituições já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade.
A Campanha de Inverno 2019 irá beneficiar crianças com idade entre zero e 12 anos e residentes em Jundiaí. Para isso, as fichas devem ser devolvidas ao Fundo Social devidamente preenchidas até o dia 11 de março, impreterivelmente. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.
(Fonte: Prefeitura de Jundiaí; Imagem: Reprodução/Internet)