Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Corredora encontra filhote perdido durante maratona e o carrega por 30 km

Publicada em 07/02/2019 às 15:30

A maratonista tailandesa Khemjira Klongsanun havia percorrido 12 km na maratona Chombueng quando encontrou um filhotinho de cachorro perdido. Como não havia nenhuma residência próxima, ela pensou que aquele não era um lugar seguro para deixar o animal – e correu com ele nos braços por mais 30 km.

Khemjira posou com o cãozinho após cruzar a linha de chegada e as fotos imediatamente se tornaram virais. Nas redes sociais, ela tentou encontrar a família do bichano. Como ninguém se manifestou, a corredora acredita que o filhote tenha sido abandonado. O incidente ocorreu em 20 de janeiro. Apesar do cansaço da maratona, a corredora voltou ao local no dia seguinte para tentar descobrir se alguém estava buscando o animal, sem sucesso. Então, ela fez a coisa mais sensata nessa hora: adotou o cachorrinho, é claro!

Para celebrar o momento do encontro com o novo membro da família, Khemjira deu a ele o nome de Chombueng – título da maratona que estava correndo quando o encontrou. “Demorou muito tempo para levar o novo cão para exames, vacinas e tratamentos, mas estou feliz em salvá-lo e disposta a tê-lo junto com os outros cachorros da família“, disse ela ao Runners World.

Confira o vídeo que mostra a maratonista levando o animal durante a corrida:

เรื่องราวของการ วิ่งยังไง ให้ได้หมากลับบ้านการวิ่ง 42 Km.จอมบึงมาราธอน 2019อย่าลังเลที่จะช่วยใครการช่วยเหลือผู้อื่นเป็นสิ่งนึงที่ช่วยขจัดกิเลสในตัวเราขอบคุณผู้ถ่ายคลิปนี้ไว้ได้ คุณ Noom Phuwis Lorkamnoedผู้รับอุปการะสุนัข คุณ Polsin Sinsamoe‎

Publicado por นักเดินทางรัก em Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

(Fonte/Imagem: Hypeness)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/07/corredora-encontra-filhote-perdido-durante-maratona-e-o-carrega-por-30-km/

Apoio