Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Unicamp divulga aprovados em 1.ª chamada no vestibular

Publicada em 07/02/2019 às 16:59

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta quinta (7) a lista dos convocados em primeira chamada para o ingresso na instituição. Tanto os estudantes aprovados no vestibular quanto os que passaram com a utilização da nota do Enem podem consultar o resultado na página eletrônica da Comvest.

Os aprovados deverão realizar sua matrícula não presencial das 9 horas do dia 11 de fevereiro às 18 horas do dia 12 de fevereiro. As matrículas serão feitas exclusivamente pela internet. Para acessar o sistema, o aluno precisará do número de inscrição e a senha. Quem não realizar a matrícula será excluído da modalidade. Os alunos que concorrem a um curso pelo vestibular e pelo Enem, ao serem convocados e realizarem a matrícula serão automaticamente excluídos da outra opção.

Já os candidatos convocados na primeira chamada para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula não presencial pela internet e optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento).  Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção. Eles poderão ser convocados nas próximas chamadas.

(Imagem: Unicamp)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/07/unicamp-divulga-aprovados-em-1-a-chamada-no-vestibular/

Apoio