Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Acesso ao Jardim Danúbio será alterado a partir de segunda-feira (11)

Publicada em 08/02/2019 às 18:10

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, altera na segunda-feira (11) o acesso à rua Venceslau Brás, no Jardim Danúbio, em Jundiaí. A alteração é necessária para a continuidade da construção de um muro de contenção, obra preliminar à duplicação da SPA 067/360, que conecta o Trevo do Caxambu ao Viaduto General Euclides Figueiredo.

Acesso ao bairro será alterado a partir de segunda-feira (11)

Os motoristas que trafegam no sentido Trevo do Caxambu devem ficar atentos, pois o novo acesso será 200 metros antes da atual entrada. Com a mudança, quem está no viaduto irá pegar o trecho final da avenida Itatiba, que se conecta à rua Venceslau Brás. Faixas de orientação já foram instaladas na região. Além disso, caso o motorista perca a entrada, há opção de um desvio, via Rua Carlos Gomes, 150 metros à frente. O local receberá sinalização especial.

A modificação no trânsito foi discutida previamente entre a concessionário e a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), da Prefeitura de Jundiaí. A obra tem aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).  A Concessionária também comunicou os moradores sobre as obras na região. A SPA 067/360 tem 2,4 km de extensão e, entre as melhorias, está prevista a construção de um retorno que facilitará o acesso ao bairro Jardim Tarumã, uma antiga demanda da população local. O investimento da Concessionária será de R$ 15,7 milhões e a obra deverá ser concluída em até dois anos.

Em casos de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com a Concessionária por meio do 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária funciona 24 horas.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/08/acesso-ao-jardim-danubio-sera-alterado-a-partir-de-segunda-feira-11/

Apoio