Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festa de São João Bosco no Eloy Chaves entra na segunda semana

Publicada em 08/02/2019 às 15:11

Padre Márcio Odair Ramos, pároco de São João Bosco, uma das 65 matrizes da Diocese de Jundiaí, no bairro Eloy Chaves, deu entrevista ao radialista Rafael Santos e ao jornalista Pedro Fávaro Júnior no programa “Alô Jundiaí”, da RádioTEC, a primeira rádio pública da web na cidade, integrante da Rede TVTEC – Fundação TVE da Prefeitura de Jundiaí. “Temos verdadeiros engenheiros em processos de de costela a bafo em nossa comunidade”, brincou o padre, falando sobre a marca gastronômica registrada do evento.

O padre compareceu ao programa para falar da importância da Festa de São João Bosco, que entra no segundo final de semana nestes dias 9 e 10 e será realizada, também, dias 16 e 17 de fevereiro. Mas noticiou, em primeira mão, a inauguração do Tribunal Diocesano Eclesiástico de Jundiaí será inaugurado no dia 1.º de março. “Agora as causas de nulidade matrimonial, os processos, serão resolvidos aqui, na Cúria Diocesana e não mais em Sorocaba”, adiantou o especialista em Direito Matrimonial.

Ouça a íntegra da entrevista

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/08/festa-de-sao-joao-bosco-no-eloy-chaves-entra-na-segunda-semana/

Apoio