Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fim de semana será de calor em Jundiaí, segundo Climatempo

Publicada em 08/02/2019 às 16:18

As temperaturas voltam a aumentar em todo o estado de São Paulo já a partir desta sexta-feira (8) e por conta do forte calor, há previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite na Grande São Paulo, na maioria das regiões do interior e do litoral. A chuva deve ser de curta duração.

Há previsão de pancadas de chuva no sábado e no domingo

Para o fim de semana, a previsão é de mais sol e mais calor em todas regiões paulistas. Será um fim de semana típico de verão no estado de São Paulo, com o calorão, sol também nas praias, e com pancadas de chuva e raios entre a tarde e a noite. Algumas podem ser moderadas a fortes, mas de curta duração e em pequenas áreas.

Em Jundiaí, segundo previsão estendida do Climatempo, o sábado terá mínima de 18ºC e máxima de 31ºC. Já no domingo, as temperaturas devem ficar entre 20ºC e 32ºC. Há previsão de chuva para todos os dias do fim de semana, pelo menos até quarta-feira (13), sempre na parte da tarde e também à noite.

Outra frente fria deve chegar forte ao Sudeste do Brasil com alto risco de chuva intensa e ventania, a partir de terça-feira (12). Já neste dia, temporais podem ocorrer nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no centro-sul e sudoeste de Minas Gerais. Na quarta (13), os temporais se espalham para o Espírito Santo, norte e leste de Minas Gerais.

(Fonte: Cimatempo; Imagem: Canal Zeppelin Drones)


Leia mais CidadesClima
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/08/fim-de-semana-sera-de-calor-em-jundiai-segundo-climatempo/

Apoio