Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Menina de 4 anos faz cartazes à mão para achar cãozinho perdido

Publicada em 10/02/2019 às 11:04

Uma notícia de Boa Vista ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana. Um cartaz de “procura-se”, com o desenho à mão de um cachorro, foi feito pela sua dona, Maria Luiza Sena, de apenas 4 anos. Determinada a reencontrar seu poodle Belo, a garota preparou os cartazes e espalhou pelas ruas do bairro onde mora.

Belo foi achado por uma moradora do bairro e entregue à Maria Luiza

A avó da menina, Maria Isabel Sena, conta que Belo fugiu de casa na quarta-feira (6), por volta das 7h30, no bairro Pricumã, em Boa Vista, quando o avô saiu para trabalhar. Ao saber do sumiço, a menina não pensou duas vezes e decidiu preparar os anúncios.

O avô ainda tentou convencê-la de substituir o desenho à mão por uma foto do cachorro no anúncio, mas ela insistiu no desenho, pois na foto que eles tinham o cachorro estava peludo e recentemente havia sido tosado.

Pouco tempo depois de saírem pelas ruas colando os cartazes com a neta, os avós receberam uma ligação informando que o cachorro havia sido localizado. Belo demonstrou muitos latidos de felicidade ao encontrar a Maria Luiza!

(Fonte: G1/Imagens: Arquivo Pessoal)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/10/menina-de-4-anos-faz-cartazes-a-mao-para-achar-caozinho-perdido/

Apoio