Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá ações integradas da Guarda e PM contra ‘pancadões’

Publicada em 11/02/2019 às 15:48

O prefeito Luiz Fernando Machado anunciou, neste domingo (10), que os “pancadões” inoportunos e que perturbam a ordem pública estão com seus dias contados em Jundiaí. O anúncio foi feito com um post, no Facebook, ilustrando a posição do prefeito a respeito do assunto. “A importunação ao sossego do cidadão de bem em Jundiaí não será mais tolerada por nós. É um absurdo o que temos visto com estes chamados ‘pancadões’, com pessoas que, sem o mínimo respeito aos direitos dos outros, estacionam seus carros com som muito alto, incomodando a população. Vamos intensificar as operações especiais de nossa Guarda Municipal junto à Polícia Militar para combater de fato este tipo de ato nas ruas”, comentou o chefe do Executivo na sua página.

Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) prepara as ações conjuntas para toda a cidade

O gestor de Segurança Municipal, Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel, informou que serão adotadas ações integradas entre Guarda Municipal, PM, Polícia Civil e outras unidades de gestão, como a de Mobilidade ou o setor de Fiscalização do Comércio quando necessário, para coibir todo e qualquer ato com “pancadões” que signifique perturbação à ordem pública.

“Serão ações conjuntas, pensadas e organizadas pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que está somando esforços, sob a orientação do prefeito Luiz Fernando Machado, para dar uma resposta eficiente e eficaz a esse tipo de ação. Elas serão realizadas a partir de mapeamento prévio desses locais”, informou. (Por Pedro Fávaro Jr.)

Imagens: Fotógrafos da Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/11/prefeito-anuncia-acoes-integradas-da-guarda-e-pm-contra-pancadoes-em-jundiai/

Apoio