Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Após se formar na faculdade, jovem com paralisia cerebral sonha com 1° emprego e em constituir família

Publicada em 14/02/2019 às 12:19

Depois de ter sido ovacionado ao receber o diploma de bacharel do curso de Rádio, TV e Internet da faculdade de Campo Limpo Paulista, Juliano Guerreiro Peinado, de 22 anos – que devido a uma paralisia cerebral é deficiente físico e não fala -, agora sonha em conquistar também uma vaga no mercado de trabalho. Como ele namora há quase dois anos com Samara Andressa Dele Monte, a ideia é que, a partir do emprego, ele possa constituir família e, assim, realizar outro sonho.

Agora, Juliano sonha em conseguir emprego e constituir família com a namorada, com quem está há dois anos

Em entrevista ao G1, a mãe do recém-formado, a professora Isabel Cristina Costa, conta que, como profissional, o filho sonha em trabalhar com filmagem, direção ou edição de imagens. “Ele só precisa de uma oportunidade, porque competência e determinação ele tem de sobra”, garante. A mãe ainda conta que o relacionamento do casal começou por meio de uma amiga em comum, que inicialmente os apresentou virtualmente. Os dois começaram a conversar diariamente até que marcaram o primeiro encontro. Desde então, nunca mais se separaram.

Para ir em busca de mais um sonho, Juliano não perdeu tempo e já montou um currículo. Ele tem feito questão de distribuir para o maior número possível de pessoas e até utiliza as redes sociais para encontrar uma oportunidade. “Ela já fala em casamento e filhos. Eles querem construir um ‘puxadinho’ no nosso quintal para morar, mas dissemos que só quando tiver emprego”, explica Isabel que, apesar de ser firme com o filho, está ansiosa para ser avó.

(G1; Imagem: Juliano Guerreiro Peinado/Arquivo pessoal; Capa: Divulgação/Unifaccamp)


Leia mais EducaçãoVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/14/apos-se-formar-na-faculdade-jovem-com-paralisia-cerebral-sonha-com-1-emprego-e-em-constituir-familia/

Apoio