Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Promotor de vendas surpreende noiva com festa de casamento

Publicada em 14/02/2019 às 17:00

O promotor de vendas Fernando Bezerra preparou uma festa escondida, com direito a véu, grinalda, vestido, tudo o que um casamento tem direito. Com o apoio e o sigilo de familiares, amigos, cerimonialista, buffet, fotógrafos e outros profissionais, Fernando conseguiu surpreender a noiva, Silvia, que não desconfiou de nada. “Estávamos juntos há três anos e ela já havia me pedido em casamento em outubro do ano passado, porém nós dois estávamos em processo de divórcio. Como queríamos muito, decidi surpreender a Silvia”, comenta.

Familiares, amigos e profissionais ajudaram na surpresa

A montagem do dia saiu como o planejado. Fernando e a irmã, Daniela Assunção, tiveram a ideia de fazer uma promoção falsa na qual o casal ganharia um book de noivos para participar de um workshop de fornecedores de artigos para casamento. “Minha irmã foi a peça chave de toda produção. Foi ela quem me ajudou a montar toda a ideia e me acompanhou para escolher a decoração!”, revela. “Organizamos tudo em 40 dias e a Silvia não desconfiou de nada. Todos adoraram a ideia e colaboraram conosco”, conta Fernando.

Até mesmo o convite do workshop foi feito para não deixar dúvidas. Toda a produção foi montada com a ajuda de todos os cúmplices: a loja de vestidos, o fotógrafo e também a dona do salão de festas Jéssica Seabra. “Confesso que no início duvidei que fosse dar certo. Guardei segredo por três meses. Topei em colaborar e não comentei com ninguém. Falava com o Fernando em horário comercial para que ele estivesse longe da Silvia. Acabei conhecendo os dois apenas no dia da festa. Foi muito emocionante e especial poder participar deste dia!”, conta.

Silvia conta que a loja de noivas na qual escolheu o vestido sempre publicava nas redes sociais que estava a procura de modelos para workshop, o que fez com que ela não desconfiasse quando foi escolhida. “Fiquei gelada, quase caí para trás! Já estava muito emocionada em me ver de noiva, quando descobri que era meu casamento não acreditei”, lembra. Em entrevista ao G1, Silvia revela que sempre sonhou em planejar uma festa de casamento. “Sempre desejei uma festa de casamento. Como no momento não estava sendo possível, eu pensava apenas em casar no cartório e viajar, tudo bem simples, então a surpresa foi enorme”, conta.

(G1)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/14/promotor-de-vendas-surpreende-noiva-com-casamento-surpresa/

Apoio