Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Campos dos Complexos Esportivos de Jundiaí recebem manutenção

Publicada em 15/02/2019 às 11:57

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) estabelece cronograma de manutenção dos campos de futebol dos Complexos Esportivos. Os primeiros a passar pela ação são o Dal Santo e o Helena Cestari, que serão liberados para uso em 45 dias. O trabalho será estendido para os demais campos dos equipamentos públicos esportivos, de forma escalonada, durante os próximos meses.

Campos recebem ações de revitalização com aplicação de areia, adubação e retirada de pragas

Segundo o gestor Luiz Trientini, a revitalização contempla várias etapas. “O trabalho é realizado pelas equipes de manutenção das áreas verdes da cidade, que utilizam um trator para fazer cortes no gramado, aplicação de areia para evitar a compactação, aplicação de adubo e eliminação de pragas. Após essas fases, que dura no máximo uma semana, é necessário aguardar até 45 dias para que a grama esteja recuperada e o espaço apto para a recepção de atividades”, detalha.

Assim que os dois equipamentos estejam liberados para uso, outros dois entram para a manutenção, e assim sucessivamente. “Desta forma, mantemos o atendimento à população sem comprometer o cronograma”, detalha.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Esporte
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/15/campos-dos-complexos-esportivos-de-jundiai-recebem-manutencao-1/

Apoio