Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inmet prevê chuva forte em Jundaí na noite de sábado (16)

Publicada em 15/02/2019 às 10:29

A manhã deste sábado (16) deve repetir o céu parcialmente nublado da semana toda, com temperatura variando entre 18ºC e 27º C. A tarde a situação se mantém, com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Mas do final da tarde para a noite, prepare guarda-chuvas, capas e galochas, porque deve chover forte. Os ventos devem permanecer de fracos a moderados em todo o período, com a umidade do ar variando entre 50% e 95%.

Atenção: do sábado para o domingo (a meia-noite do sábado ou zero hora do domingo) você deve atrasar o relógio uma hora. É o fim do horário de verão. O domingo será de horário convencional.

O domingo (17) começa com céu encoberto e chuviscos, situação que deve persistir o dia todo com temperaturas que variam entre 18ºC e 24ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) que prevê céu de encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e São Paulo, na região Sudeste do País. Demais áreas da região terão céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas. As temperaturas variam de 12ºC a 33ºC.

(Por: Pedro Fávaro Jr.; Imagem: Tribuna de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/15/inmet-preve-chuva-forte-em-jundai-na-noite-de-sabado-16-1/

Apoio