Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Defesa Civil de Jundiaí divulga informe sobre a chuva de sexta (15) à noite

Publicada em 16/02/2019 às 11:39

Na noite de sexta (15) e madrugada deste sábado (16), uma chuva generalizada e persistente atingiu o município resultando em um volume de 77 mm. Este volume de chuva era esperado para 9 dias, considerando a média histórica dos últimos 7 anos. A equipe da Defesa Civil monitorou o volume de águas e fez visitas até por volta de 4 horas, tendo sido acionada para atender alguns imóveis no bairro Cidade Jardim II. Um dos imóveis foi interditado, com os moradores transferindo-se para a casa de familiares. Houve a queda de uma árvore na Avenida Nove de Julho, sendo a mesma já removida pela equipe da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Neste sábado (16), chove a qualquer hora do dia na faixa leste e nordeste paulista, deslocando-se lentamente para leste, com pontos fortes de curta duração, seguidas por chuva fraca de longa duração. No domingo (17), as instabilidades diminuem na parte da manhã, mas retornam à tarde, com pancadas de chuva forte, principalmente na faixa leste e divisa com Minas Gerais. A partir de segunda-feira (18), o sol volta a predominar, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. As chuvas retornam ao padrão de pancadas de verão entre a tarde e a noite. Podem conter pontos fortes breves, descargas elétricas e rajadas de vento. O telefone da Defesa Civil de Jundiaí é (11) 4586-0666.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí/Assessoria de Imprensa)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/16/defesa-civil-de-jundiai-divulga-informe-sobre-a-chuva-de-sexta-15-a-noite/

Apoio