Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Céu nublado e chuva devem continuar até amanhã (19) em Jundiaí

Publicada em 18/02/2019 às 11:06

A segunda-feira (18) começou com manhã de solzinho gostoso, num céu nublado que deve persistir com chuvas isoladas em alguns pontos de Jundiaí. A tarde deve continuar nublada, com pancadas de chuvas e trovoadas, mas chove forte. O céu persiste nublado e as chuvas também persistem à noite. A temperatura varia da mínima de 19º C e a máxima de 26º C. A umidade relativa do ar deve variar de 60% a 95%. A previsão para esta terça (19) é de céu encoberto e chuvas isoladas para todo o período.

ESTADO DE SP – Nesta segunda, todo o estado de São Paulo ainda tem muitas nuvens. O sol pode aparecer rapidamente inclusive na Grande São Paulo. Ainda há condições para chuva a qualquer hora, com até moderada intensidade. Na cidade de São Paulo, a temperatura tem ligeira elevação, mas fica agradável na maior parte do dia.

A partir desta terça-feira (19), os períodos com sol aumentam e a temperatura sobe em todo o estado de São Paulo. Na capital, os termômetros já devem passar dos 30°C à tarde novamente. Mas por com a umidade no ar elevada e o aumento do calor, as pancadas de chuva com raios ainda vão ocorrer à tarde e à noite e algumas podem ser fortes.

A semana segue com sol e calor no estado de São Paulo, com pancadas de chuva com raios a partir da tarde. O calor aumenta até a sexta-feira e a semana termina quente também na capital. Uma nova frente fria deve passar pelo litoral paulista no próximo sábado, mas com fraca intensidade, sem força para deixar grandes áreas de instabilidade no estado.

(Fonte: Inmet e Climatempo; Imagem: Climatempo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/18/ceu-nublado-e-chuva-devem-continuar-ate-amanha-19-em-jundiai-1/

Apoio