Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Menina de 7 anos recolhe latas para comprar ração para cães

Publicada em 18/02/2019 às 12:51

A pequena Isabel, de 7 anos, além de ser apaixonada por cães, é também uma torcedora inveterada do Internacional de Porto Alegre, com admiração especial pelo meia argentino D’Alessandro, que joga no clube. Isabel já há algum tempo vem catando latinhas pela cidade para conseguir com isso comprar ração e ajudar os cães de rua – e quando sua história ganhou notoriedade na internet, seu sonho também se realizou.

Desde o ano passado que a menina juntava latinhas para trocá-las por dinheiro e poder alimentar os animais, visto que sua família não tem condições de custear o amor de Isabel pelos cachorros. Sua história começou a ser compartilhada de forma viral pelas redes sociais, e junto com ela também viralizou o sonho da menina de conhecer D’Alessandro, de 37 anos, que acabou também tomando conhecimento da trajetória da pequena.

O meia do Colorado não teve dúvidas e convidou Isabel para visitar o CT do Inter para que finalmente pudessem se conhecer. Além de um forte abraço e momentos inesquecíveis, D’Alessandro também doou material escolar, camisas do clube e, é claro, muita ração para ela continuar seu trabalho.

https://www.facebook.com/scinternacional/videos/2110291525929713/

(Hypeness; Imagem: Reprodução/TV Inter)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/18/menina-de-7-anos-recolhe-latas-para-comprar-racao-para-caes/

Apoio