Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Todos os episódios do Castelo Rá-Tim-Bum estão disponíveis em canal do YouTube

Publicada em 18/02/2019 às 13:56

Se você cresceu nos anos 1990, essa incrível notícia servirá como um convite a uma viagem no tempo, diretamente para sua infância: a TV Cultura disponibilizou todos os episódios do CASTELO RÁ-TIM-BUM em canal no youtube. Criado pelo dramaturgo Flavio de Souza e pelo diretor Cao Hamburguer, os mais de 90 episódios do Castelo produzidos entre 1994 e 1997 chegaram a alcançar 12 pontos de audiência em média, a maior entre qualquer programa da TV Cultura, colocando o programa na vice-audiência da época.

Em 2013, uma pesquisa da BBC elegeu a TV Cultura como a 2.a melhor programação de TV do mundo, tendo o Castelo Rá-Tim-Bum como um dos seus mais importantes programas. Nino, Dr. Victor, Morgana, Zeca, Biba e Pedro, além do Gato Pintado, Godofredo, Celeste, o som dos instrumentos os poemas e as perguntas estão todas lá – é só acessar para aprender tudo de novo.

Assista um episódio clicando aqui:


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/18/todos-os-episodios-do-castelo-ra-tim-bum-estao-disponiveis-em-canal-do-youtube/

Apoio