Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vitrine da Dança: Cultura recebe inscrições para apresentações no Polytheama

Publicada em 18/02/2019 às 12:25

As escolas, clubes e academias de dança jundiaienses interessadas em se apresentar no Teatro Polytheama pela temporada 2019 do Vitrine da Dança nos meses de novembro e dezembro devem fazer inscrição gratuita até o dia 01 de abril no Departamento de Teatros, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

Fica a critério dos interessados a escolha entre os variados gêneros de dança

O evento Vitrine da Dança é uma proposta do Departamento de Teatros, com o apoio da Câmara Setorial de Dança e do Conselho Municipal de Política Cultural, que visa oferecer acesso à cultura, por meio do estímulo à criação artística, democratização das condições de produção, oferta de formação e revelação de talentos na área de dança.

No ato da inscrição, a entidade interessada deverá apresentar a proposta contendo a ficha de inscrição preenchida e assinada, comprovante de endereço no Município e alvará de funcionamento da entidade, além de documentos exigidos em edital, dados do projeto, solicitação de cessão remunerada ao teatro e termo de autorização de uso preenchidos. Ficam vedadas as participações de instituições que se dediquem a atividades que não sejam voltadas à dança, pessoas físicas e entidades da administração pública direta ou indireta de qualquer esfera de Governo.

Os detalhes do regulamento, das condições de participação, da permissão de uso, das inscrições, a proposta, a seleção, as condições de avaliação e a composição das comissões podem ser consultados no Edital de chamamento da Fundação Casa da Cultura e Esportes nº 02/2019, publicado entre as páginas 18 e 22 da edição 4525 da Imprensa Oficial de 13 de fevereiro de 2019.


Leia mais CidadesCultura
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/18/vitrine-da-danca-cultura-recebe-inscricoes-para-apresentacoes-no-polytheama/

Apoio