Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ícone do k-pop, BTS anuncia show em São Paulo em maio

Publicada em 19/02/2019 às 13:02

O BTS, um dos maiores grupos de k-pop do mundo, anunciou um show único no Brasil. O grupo coreano se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 25 de maio. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 11 de março, a partir das 10 horas.

Venda dos ingressos começa no dia 11 de março, às 10 horas

A passagem dos sete integrantes por São Paulo faz parte da turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself”, que ainda tem datas em Los Angeles (4/5), Chicago (11/5), E. Rutherford (18/5). Depois do Brasil, o grupo segue para shows em Londres, Paris e quatro datas no Japão, duas em Osaka e duas em Shizuoka. Segundo comunicado enviado pela produtora do show, as informações sobre ingressos, mapa de assentos e preços serão divulgadas em breve.

Recentemente, o BTS tem dominado mais o mercado ocidental, principalmente o americano. Os integrantes estiveram na cerimônia do Grammy e afirmaram que haviam “realizado um sonho”. Na lista Billboard 200, o grupo emplacou dois álbuns na primeira posição e foi capa da revista Time.  Esta não é a primeira vez dos coreanos no país. Eles se apresentaram em dois shows em São Paulo, em março de 2017.

(Uol; Imagem: Reprodução)


Leia mais EntretenimentoVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/19/icone-do-k-pop-bts-anuncia-show-em-sao-paulo-em-maio/

Apoio