Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí tem 300 vagas de estágio disponíveis pelo CIEE

Publicada em 20/02/2019 às 15:16

Quase 800 vagas de estágio foram abertas para os jovens em busca de iniciação profissional nas regiões de Sorocaba e Jundiaí por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Em Jundiaí, as vagas são voltadas para alunos dos cursos de administração, pedagogia, ensino médio, técnico administrativo, mecânica, publicidade e propagada e engenharia mecânica.

Em Jundiaí, as vagas são voltadas para alunos dos cursos de administração, pedagogia, ensino médio, entre outros

Podem estagiar estudantes com 16 anos ou mais e todos os candidatos devem apresentar RG e CPF, comprovante de matrícula e frequência nos cursos de ensino médio, educação profissional, ensino superior ou educação especial, e nos anos finais do ensino fundamental se for em uma unidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A instituição de ensino também precisa atestar a frequência do aluno. Todas as vagas são remuneradas e os valores da bolsa-auxílio variam de acordo com a empresa e com a vaga escolhida.

Para ter acesso às vagas de estágio é necessário que o estudante tenha um cadastro no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que pode ser feito online. O CIEE em Sorocaba fica na Rua Rui Coelho de Oliveira Filho, 119. Em Jundiaí, a unidade está localizada na Rua 23 De Maio, 38. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento pelo telefone 3003-2433.

(G1; Imagem: Reprodução/TV TEM)


Leia mais CidadesDestaqueEconomia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/20/jundiai-tem-300-vagas-de-estagio-disponiveis-pelo-ciee-1/

Apoio