Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Projeto Mc Tour retoma as atividades nesta terça (19)

Publicada em 20/02/2019 às 12:25

As atividades do projeto Mc Tour retornaram nesta terça-feira (19). Vinte e três crianças assistidas pelo Centro Comunitário do Jardim Santa Gertrudes participaram do primeiro encontro do ano. Na programação, a garotada também assistiu a uma palestra sobre o uso consciente da água e desbravou o Jardim Sensorial. Com os olhos vendados, cada criança foi convidada a sentir o aroma e a textura das plantas. “É uma atividade que enriquece o desenvolvimento dos pequenos, já que são estimulados a trabalhar outros sentidos que não seja a visão”, explicou o monitor Marcelo José Trentin.

Projeto é uma realização da Prefeitura de Jundiaí por meio do Funss e em parceria com o Mc Donald’s Nove de Julho

Depois da visita ao principal ponto turístico de Jundiaí, a garotada foi até o restaurante da rede de fast-food Mc Donald’sLá, as crianças foram convidadas a brincar no parque infantil e a degustar lanche, batata-frita, refrigerante e sobremesa. “Há muita criança que não conhece o restaurante porque o passeio pode apertar o orçamento da família. Hoje, graças a esta iniciativa, elas têm este acesso”, concluiu Fabiana.

O projeto Mc Tour é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com o restaurante Mc Donald’s – Nove de Julho. A ação é desenvolvida com o apoio da DAE Jundiaí, Parque da Cidade e Fundação Municipal de Ação Social (Fumas).

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/20/projeto-mc-tour-retoma-as-atividades-nesta-terca-19/

Apoio