Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

JundiaíShopping tem exposição Natureza Gigante a partir de sexta (22)

Publicada em 21/02/2019 às 10:54

O JundiaíShopping recebe a exposição “Natureza Gigante”, a partir desta sexta (22), com réplicas realistas de insetos e predadores, com abelha, lagarta, formiga, libélula, aranha tarântula, entre outros. Com entrada gratuita, a mostra fica em cartaz até 31 de março, no horário de funcionamento do shopping.

Réplica gigante de formiga é uma das atrações da exposição

Em tamanho gigante, as dez réplicas animatrônicas, com som e movimento, chamam atenção pela riqueza de detalhes em meio a um cenário lúdico, que reproduz o habitat natural de cada bicho. A abelha, por exemplo, tem 4 metros de altura. A aranha tarântula, grande predadora em meio aos insetos que compõem a mostra, tem 2,5 metros de comprimento. Já o gafanhoto, com 4 metros, está disponível para que as crianças façam fotos para guardar de recordação. A mostra também conta com placas informativas sobre cada uma das espécies, retratando suas características, seu habitat natural e sua importância.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que o grande objetivo da mostra “Natureza Gigante” é levar ao público informações e curiosidades sobre a natureza, ecologia e biodiversidade. “Mais uma vez trazemos uma atração que une diversão e conhecimento para o público de todas as idades. É uma grande aula, que retrata de forma lúdica e interativa a importância da natureza e do ecossistema”, ressalta.

O superintendente conta ainda que, com o intuito de reforçar o conteúdo aprendido em sala de aula por crianças e adolescentes, o shopping possibilita uma experiência rica em aprendizado aos grupos de estudantes mediante agendamento prévio. “Inclusive, no próximo dia 27 receberemos com um coquetel professores das redes pública e privada para mostrar de que forma a mostra pode contribuir para o aprendizado de seus alunos”, avisa. Visitas monitoradas de grupos e escolas podem ser agendadas por meio do telefone 11.4588.4593.

(Assessoria de Imprensa – JundiaíShopping)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/21/jundiaishopping-tem-exposicao-natureza-gigante-a-partir-de-sexta-22-1/

Apoio