Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Linha de produtos Dadinho se expande e chega a grande redes de supermercados

Publicada em 22/02/2019 às 11:20

Presente na vida de várias gerações brasileiras, o doce Dadinho está completando 65 anos. O que era apenas um quadradinho de pasta de amendoim vem tomando diferentes formas desde 2015 e, agora, surge como outra novidade: os 23 produtos da marca poderão ser encontrados na rede de supermercados do grupo Pão de Açúcar, Dia, Walmart, Tenda, Roldão, Assaí, Supermercados Condor, Zaffari, Atacadão e Coop.

Dadinho em diferentes formatos: mini, bombom, creme e wafer

Até então, os produtos Dadinho eram comercializados somente através de distribuição e pelo e-commerce próprio da marca. Atualmente, a linha conta com wafers, bombons, cremes e caixas com mix de itens.

O Dadinho original ainda representa a maior fonte de faturamento da empresa, cerca de 30%, mas com o crescimento do portfólio e expansão dos canais de venda, a expectativa de crescimento é alta. Segundo a empresa, o objetivo é crescer 42% em 2019. Para atender a nova demanda e distribuição para 23 estados brasileiros, foram investidos R$ 8 milhões na fábrica nos últimos três anos.

(Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios/ Imagem: Divulgação)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/22/linha-de-produtos-dadinho-se-expande-e-chega-a-grande-redes-de-supermercados/

Apoio