Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sol e calor predominam em Jundiaí neste fim de semana

Publicada em 22/02/2019 às 11:33

Como previsto, a chuva veio forte no Estado São Paulo na quinta (21) e provocou muitos transtornos para a população, mas esta sexta-feira (22) começou úmida na região e a tendência é de sol predominando ao longo do dia em todo o Estado. As temperaturas vão ficar elevadas à tarde, passando dos 30°C em muitas cidades.

Em Jundiaí, temperaturas podem chegar aos 33ºC

A junção do calor com a alta umidade ainda vai favorecer a formação das nuvens carregadas entre a tarde e a noite desta sexta-feira. De forma pontual a chuva pode vir forte, mas não como na quinta. Além de isolada a chuva terá curta duração, como é normal nesta época do ano. De acordo com a previsão estendida do Climatempo, Jundiaí terá um final de semana de bastante calor, com temperaturas que devem atingir os 33ºC e possibilidade de pancadas de chuva durante o dia e também à noite.

Para quem vai pular Carnaval neste fim de semana, uma dica muito importante é usar o filtro solar e beber bastante líquido para manter a hidratação do corpo. E claro, não se esqueça, nessa época do ano, também ocorrem pancadas de chuva. A chuva vem entre a tarde e a noite e até pode ser forte, mas de forma isolada e rápida.

(Climatempo; Imagem: Kamikaze Drones)


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/22/sol-e-calor-predominam-em-jundiai-neste-fim-de-semana/

Apoio