Veterinário atende gato de pelúcia doente de menina autista
Jazmine tem 6 anos ficou desesperada quando percebeu que Donnie, seu gatinho de estimação, estava doentinho. Sem saber bem o que fazer diante do sofrimento da filha por seu bichinho, Susie Efigenio, ligou para uma clÃnica de Washington (EUA), falou com o veterinário Dr. Maier – que aceitou marcar a consulta para Donnie, o gatinho de pelúcia de Jazmine, que tem autismo.
A página da clÃnica, nas redes sociais, relatou o atendimento. “Informações do paciente: Donnie, gato doméstico; Reclamação: machucado no pé direito da frente; Exame fÃsico: coração e pulmões normais, pequena laceração no pé da frente direito; Tratamento: bandagem no pé da frente direito, continue por alguns dias; Cuidados para casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor”, diz a publicação. “Depois de um exame minucioso e um curativo rápido, esperamos que o Donnie fique completamente recuperado”, finaliza..
O post fez sucesso e o Dr. Maier ganhou milhares de admiradores. “Fé na humanidade restaurada”, escreveu um. “Que belo exemplo de bondade pura”, comentou outro. “Eu sei que a garotinha vai lembrar disso pelo resto da vida”, afirmou um dos seguidores. Certamente, é um momento para ser lembrado e imitado sempre.
(Fonte: Crescer/G1)
(Imagem:Â Pioneer Veterinary Clinic/Susie Efigenio)