Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Famílias recebem matrículas de imóveis no Santo Antônio, em Jundiaí

Publicada em 26/02/2019 às 10:45

O prefeito Luiz Fernando Machado entregou, nesta segunda-feira (25), a matrícula dos imóveis de onze famílias que vivem no Condomínio Santo Antônio 1, na região da Santa Clara. O processo de regularização do loteamento teve início em 2003 e foi concluído este mês após a finalização da pavimentação das vias de acesso ao local, realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e os moradores.

Jundiaiense recebe documento de imóvel das mãos do Prefeito

Nasilva recebeu o documento do seu imóvel das mãos do prefeito Luiz Fernando Machado

Durante a entrega, o prefeito destacou o esforço os moradores, que cumpriram todas as regras para a regularização e conseguiram, depois de um longo processo, o documento que comprova a propriedade do imóvel. “É importante lembrar também dos outros prefeitos que passaram por aqui e também contribuíram com essa conquista”, disse.

Para Nasilvio Carvalho, morador do local há 16 anos, o documento recebido hoje das mãos do prefeito traz tranquilidade. “Além de dormir tranquilo sabendo que sou dono do meu imóvel, é importante também para aqueles que, futuramente, podem querer vender a casa, por exemplo”, comentou.

Os processos de regularização dos condomínios Santo Antônio 2 e 3, que ficam na mesma região, estão em andamento do Departamento de Assuntos Fundiários, ligado à Unidade de Gestão de Planejamento e Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA).

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/26/familias-recebem-matriculas-de-imoveis-no-santo-antonio-em-jundiai/

Apoio