Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá dia de chuva e há alerta de temporais

Publicada em 26/02/2019 às 09:52

O cenário de verão é o mesmo. A temperatura em Jundiaí vai variar de 18ºC na mínma a 28ºC na máxima. A umidade do ar estará entre 50% e 95%. A manhã é nublada com pancadas de chuva em áreas isoladas. À tarde e à noite, pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, com céu de nublado a encoberto. O dia será de ventos fracos a moderados.

Vila Zelina-SP com a chuva da manhã desta terça-feira (26).jpgO Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê muita chuva para Centro-Oeste e Sudeste a partir desta quarta-feira (27) com reforço do corredor de umidade. Segundo o Inmet, as chuvas devem continuar até 1 de março,dificultando a realização de trabalhos de colheita.

O Climatempo detectou para esta terça-feira (26) muitas áreas de instabilidade atuando no estado de São Paulo e, além disso, a passagem de uma frente fria pelo litoral que ajudará a reforçar toda essa instabilidade. Portanto, todo o estado segue em alerta para temporais nesta terça-feira.

A tendência, segundo o site especializado em meteorologia, é de que a chuva iniciada ontem se estenda ao longo desta terça, começada debaixo de chuva em grande parte do estado. E a chuva vai persistir até a noite.

A intensidade da chuva deve variar ao longo do dia, mas ainda pode vir forte em vários momentos, com raios e com ventos fortes. Como já chove muito desde ontem, a população deve ficar atenta para novos transtornos. Há risco de alagamentos, deslizamentos e queda de árvores.

(Fonte: Inmet e Climatempo)
(Foto: Amanda Rocha, Vila Zelinda-SP, Climatempo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/26/jundiai-tera-dia-de-chuva-e-ha-alerta-de-temporais/

Apoio