Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaiense homenageia sua cachorrinha parceira de viagens que faleceu

Publicada em 26/02/2019 às 14:04

Brisa, a cachorrinha parceira do jundiaiense Hugo Mendes Pereira em uma viagem ao redor do Brasil de Kombi, recebeu uma homenagem após ter ‘descansado’ durante a estadia em Pipa, no Rio Grande do Norte, há cerca de um mês.

Brisa ganhou homenagem de seu companheiro de viagem

Juntos, eles percorreram 24 estados brasileiros. Nos últimos meses, Hugo narrou as dificuldades enfrentadas por Brisa, com um tumor na coluna. “Por ela, precisei de um cantinho fixo para sua recuperação”, postou, em novembro do ano passado, época em que se desfez da Kombi e passou a morar com a cadelinha na praia de Pipa, onde inaugurou um hostel ecológico e espaço cultural.

“E eu vou morrer de saudades, saudades de quem tanto me ensinou sem dizer uma só palavra, de quem tanto fez por mim, sem esperar nada em troca, de quem correu comigo mesmo sem eu ter nada a oferecer. Daquele sorriso ao me ver, daquela alegria tão simples no ser. Uma saudade cheia de amor, de alegria, de quem acredita na vida eterna, e tem certeza de que um dia vamos nos reencontrar. Brisa eterna. Sim, uma cachorra, a qual eu fiz tudo que pude para que fosse a cachorra mais feliz do mundo”, escreveu Hugo em homenagem na sua rede social.

A cachorrinha foi enterrada e ganhou de homenagem de Hugo uma prancha de surf como lápide, com os dizeres ‘Brisa Eterna’.

(Fonte: Tribuna de Jundiaí/Imagem: Arquivo Pessoal)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/26/jundiaiense-homenageia-sua-cachorrinha-parceira-de-viagens-que-faleceu/

Apoio