Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Em estágio de atenção, Jundiaí deve ter tarde de chuva forte

Publicada em 27/02/2019 às 10:31

O Climatempo prevê que esta quarta-feira (27) será um dia de sol alternando com muitas nuvens e chuva a qualquer hora em pontos isolados. A temperatura varia de 18 a 25º C e a umidade relativa do ar entre 70% e 90%. A partir da tarde volta o risco de chuva forte que pode se estender pela noite.

Desde esta terça (26), a Defesa Civil de Jundiaí informa que a chuva generalizada e persistente que atingiu a cidade resultando em um volume de 80 mm desde segunda-feira à noite, superou em 45% a média histórica dos últimos sete anos. No mês de fevereiro, até a manhã desta terça, já havia chovido um volume de 370 mm. O município ingressou no ESTÁGIO DE ATENÇÃO.

Um sistema de baixa pressão no oceano ajuda a reforçar as áreas de instabilidade que já estavam sobre o estado de São Paulo, após a passagem de uma frente fria.  No período da manhã a chuva ainda deve ser fraca em quase todo o estado.  O excesso de nebulosidade e a chuva persistente no decorrer do dia não deixa a temperatura subir muito. Será um dia com temperatura amena, principalmente na capital paulista.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Fábio Barros)


Leia mais ClimaDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/27/em-estagio-de-atencao-jundiai-deve-ter-tarde-de-chuva-forte-1/

Apoio