Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre workshop gratuito de Criação de Conteúdo para Redes Sociais

Publicada em 27/02/2019 às 18:25

Querendo descobrir como produzir um conteúdo assertivo para as redes sociais? O workshop de Criação de Conteúdo para Redes Sociais – Edição Mão na Massa 4.0, que será no dia 16 de março, sábado, chega para contextualizar a importância dos meios de comunicação online e provocar o interesse pela criatividade na elaboração de conteúdos e as novas metodologias de inovação na era digital.

As inscrições para os workshops gratuitos da TVTEC serão no dia 1 de março, a partir das 11 horas

Com carga de 6 horas diárias – das 9 às 16h30 -, também será apresentado aos alunos a metodologia do Design Thinking – um conjunto de ideias e insights na abordagem de problemas relacionados à futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções.

Tendo em conta que o mercado atual permite diversas atuações dos profissionais que produzem conteúdo, será possível que os participantes desenvolvam determinadas competências e habilidades, como a importância de traçar estratégias, o passo a passo na hora de idealizar e criar um conteúdo que engaje, práticas de brand persona, a era do conteúdo inclusivo, etnografia digital, entre outros.

Inscrições
As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (01), às 11 horas, e podem ser feitas no link que será divulgado no evento oficial do Facebook. Confira o evento dos Workshops TVTEC no Facebook.

(Caroline Ferreira; Imagem: Freepik)


Leia mais CidadesCursosTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/27/tvtec-abre-workshop-gratuito-de-criacao-de-conteudo-para-redes-sociais-111/

Apoio