Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre workshop gratuito de Planejamento Fotográfico para Viagens nesta sexta (01)

Publicada em 28/02/2019 às 14:34

Quem aí concorda que viajar não é despesa, e sim investimento pessoal, levanta a mão! Melhor ainda: quem aí gosta de registrar cada detalhe e os melhores momentos? Todo mundo! E é justamente aí que o workshop de planejamento fotográfico para vagens entra em cena.

Workshop de Planejamento Fotográfico para Viagens

As inscrições para os workshops gratuitos da TVTEC serão no dia 1 de março, a partir das 11 horas

Ele irá oferecer a oportunidade de aprender, na prática, como fazer as melhores fotos com base em um planejamento, afinal, o fotógrafo de viagem faz de tudo um pouco: paisagem, arquitetura, retratos e gastronomia também.

Viajar é se aproximar de novas e diferentes culturas, e se você conseguir explorar isso com um bom texto, imagem e entendimento de luz… Bingo!

Todas essas características de mercado serão abordadas ao longo do curso que tem duração de 6 horas, com o uso de técnicas, ideias e discussões de referências. O programa vai desde o planejamento de roteiro, pesquisa de destino, cultura, qual equipamento levar e como tirar o melhor proveito dele, como contar histórias por meio de imagens e muito mais.

Entre as competências e habilidades a serem desenvolvidas pelos participantes, há destaque para o ofício do fotógrafo viajante, propor soluções e orientações para os clientes, além da construção de narrativas visuais, linguagem e conceito. O workshop de Planejamento Fotográfico para Viagens, terá três turmas nesta primeira bateria de cursos do mês: a primeira, com aulas nos dias 12 e 14/03, das 9h às 12h; a segunda, nos dias 19 e 21/03, com aulas das 9h às 12h; e a terceira, nos dias 26 e 28/03, com aulas das 9h às 12h.

Inscrições
As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (01), às 11 horas, e podem ser feitas no link que será divulgado no evento oficial do Facebook. Confira o evento dos Workshops TVTEC no Facebook.

(Caroline Ferreira/Imagem: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/28/tvtec-abre-workshop-gratuito-de-planejamento-fotografico-para-viagens-nesta-sexta-01/

Apoio