Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre workshop gratuito de Roteiro para Filmes de Casamento nesta sexta (01)

Publicada em 28/02/2019 às 17:51

Aspirantes de videomaker, videomakers profissionais e interessados no assunto, a TVTEC tem um workshop saindo do forno com muito carinho para vocês que buscam atuar no mercado de casamento.

As inscrições para os workshops gratuitos da TVTEC serão no dia 1 de março, a partir das 11 horas

Com carga horária de 4 horas, o workshop irá capacitar os participantes atuantes ou não, ampliando sua visão de negócios em produção de vídeo, desde a preparação do roteiro até o tão sonhado dia da gravação.

Os alunos irão trabalhar em cima de pesquisa de elementos culturais relacionados ao mercado, os equipamentos necessários para ser um videomaker de casamento, gravação, captação de áudio para esse tipo de evento, posicionamento de câmera, entre outros.

O workshop de Roteiro para Filmes de Casamento, terá três turmas nesta primeira bateria de cursos do mês: a primeira, com aulas no dia 13/03, das 13h30 às 17h30; a segunda, no dias 20/03, com aula das 8h às 12h; e a terceira, no dia 22/03, com aula das 13h30 às 17h30.

Inscrições
As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (01), às 11 horas, e podem ser feitas no link que será divulgado no evento oficial do Facebook. Confira o evento dos Workshops TVTEC no Facebook.

(Caroline Ferreira/Imagem: Divulgação; Capa: Jabez Photography)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/28/tvtec-abre-workshop-gratuito-de-roteiro-para-filmes-de-casamento-nesta-sexta-01/

Apoio