Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Titãs faz show no Polytheama no dia 16 de março

Publicada em 01/03/2019 às 10:52

O grupo Titãs se apresenta em Jundiaí com o espetáculo Titãs Trio Acústico no dia 16 de março, sábado, às 20h30 no Teatro Polytheama. Os ingressos já estão disponíveis, podendo ser adquiridos online ou na bilheteria do Teatro, localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 200 e o público pode escolher entre os setores plateia, frisa, camarote e arquibancada.

A ideia do grupo é que Titãs Trio Acústico seja um show despojado, de clima mais íntimo

Título mais vendido da discografia da banda Titãs, com mais de dois milhões de cópias comercializadas desde o lançamento em 1997, o álbum Acústico MTV terá o formato e clima revividos pela banda em show inédito que será apresentado pelo Brasil ao longo deste ano de 2019. A ideia do grupo é que Titãs Trio Acústico seja um show despojado, de clima mais íntimo.

Têm direito à meia-entrada estudantes com Carteira de Identificação Estudantil; pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante, quando necessário; idosos e terceira idade, munidos com Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos; professores da Rede Pública, com Holerite; e Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

01Clientes Let’s Eat devem apresentar o cupom de 50% de desconto no valor integral do ingresso. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.

Mais informações com o Teatro Polytheama no telefone (11) 4586-2472.

(Fonte: G1; Imagem: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/01/titas-faz-show-no-polytheama-no-dia-16-de-marco/

Apoio