Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá sexta-feira e fim de semana com pancadas de chuva

Publicada em 08/03/2019 às 09:37

Em Jundiaí, o dia será de sol com muitas nuvens com pancadas de chuva à tarde e à noite. A umidade relativa do ar chega vai variar de 57% a 92% na cidade.  A mínima será de 19ºC e a máxima de 32ºC. O ar quente e úmido que predomina sobre todo o estado de São Paulo e forma nuvens carregadas no decorrer desta sexta-feira (8) que vão provocar mais temporais a partir da tarde.

Pela manhã, a Grande São Paulo e a maioria das regiões do estado tem sol e muitas nuvens altas, que não provocam chuva. O ar fica abafado já pela manhã e a tarde será quente em todo o estado de São Paulo. Os raios e a chuva forte voltam a ocorrer em todas as regiões paulistas na tarde desta sexta-feira e também em parte da noite desta sexta.

FIM DE SEMANA

O fim de semana também será quente e abafado, com mais pancadas de chuva, com risco de temporais no estado. A população de forma geral deve ficar atenta nos próximos dias para mais temporais. Até o  sábado (9 ) as pancadas de chuva devem ocorrer à tarde e em parte da noite basicamente por causa do calor.

A partir do domingo (10) há previsão de formação de uma área de baixa pressão atmosférica no litoral paulista por causa da passagem de uma frente fria pelo litoral de Santa Catarina e do Paraná. A área de baixa pressão atmosférica vai persistir por vários dias próxima ao litoral de São Paulo facilitando a formação de nuvens carregadas.

O risco de temporais permanece alto pelo menos até o dia 12 de março.

(Imagem: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/08/jundiai-tera-sexta-feira-e-fim-de-semana-com-pancadas-de-chuva-1/

Apoio