Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC Jundiaí abre inscrições para 75 vagas de workshops gratuitos na terça-feira (12)

Publicada em 08/03/2019 às 16:19

A TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí abre, em parceria com o Centro Paula Souza, as inscrições para mais cinco workshops gratuitos na próxima terça-feira (12). São eles: Criação de Conteúdo para Redes Sociais – Edição Mão na Massa 4.0; Instagram 40+, Planejamento Fotográfico para Viagens, Roteiros para Filmes de Casamento e Linguagem Cinematográfica. Todos com 15 vagas cada.

As inscrições são online a partir das 11 horas no evento oficial no Facebook

“A formação e a qualificação é aquilo que nós devemos buscar para os nossos cidadãos. E é por isso que a Prefeitura junto com a TVTEC vem oferecendo essas vagas!”, comenta o Prefeito Luiz Fernando Machado.

As inscrições devem ser realizadas online e o link será divulgado no evento oficial dos workshops no Facebook, às 11 horas da manhã da terça-feira (12).

Os workshops têm cargas horárias que variam de 4 a 6 horas/aula, e o início das atividades está marcado para o dia 18 de março (terça-feira), com encerramento previsto para 21 de março. Os encontros ocorrem semanalmente, conforme a grade prevista. Ao final, todos os alunos recebem certificado de conclusão.

No primeiro dia de workshop o aluno deverá entregar documento pessoal com foto e comprovante de endereço de Jundiaí. Caso o comprovante não esteja dentro dos critérios, o aluno não poderá ingressar no workshop.

O comprovante de residência deve ser, necessariamente, o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
  • Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Ao longo do mês de março, serão oferecidas, ao todo,  225 vagas para diferentes workshops, ministrados por profissionais da TVTEC e professores convidados.

TVTEC
Dentro do conceito Escola Inovadora, implantado pelo prefeito Luiz Fernando Machado, a Rede TVTEC é a primeira escola pública municipal gratuita do país em tecnologia digital e produção audiovisual, em Convênio com o Centro Paula Souza. Só nos três primeiros meses de 2018, ofereceu 40% de vagas a mais em relação ao período de agosto a dezembro 2017, quando foi implantada, e até o momento cerca de 600 pessoas já foram qualificadas em seus workshops e cursos.

(Freepik)


Leia mais CidadesCursosTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/08/tvtec-jundiai-abre-inscricoes-para-75-vagas-de-workshops-gratuitos-na-terca-feira-12/

Apoio