Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Campanha nas mídias rende 34 novos voluntários para a APAE Jundiaí

Publicada em 12/03/2019 às 16:39

Depois da divulgação na mídia local sobre a busca por voluntários, a APAE  de Jundiaí recebeu 34 novos voluntários para ajudar nas ações internas da Organização. A solicitação rendeu matéria para vários jornais de Jundiaí e região, para as rádios locais e até para as TVs: a TVTEC e TV Tem.

Desde julho de 2018, Leonardo trabalha na separação e digitação das notas fiscais da APAE

“Foi uma surpresa para nós. Assim que a mídia divulgou que estávamos precisando, o telefone não parou de tocar e muita gente também veio até a APAE para se voluntariar. A gente ficou muito feliz em ser atendido rapidamente. A ajuda dos voluntários faz muita diferença para nós aqui na APAE”, comentou Priscila Rodrigues, coordenadora administrativa financeira.

Segundo Priscila, a maioria dos novos voluntários irá atuar na digitação das notas fiscais do programa da Nota Fiscal Paulista, alguns ajudarão no Bazar Permanente e outros na 14ª edição da Pizza Solidária, que será realizada no dia 27 de abril.

Quem já é parceiro da Organização é o Leonardo Monteiro Barbosa. Desde julho de 2018 ele trabalha na separação e digitação das notas fiscais e também já ajudou na preparação das pizzas, que são vendidas durante a Pizza Solidária.

Segundo ele, depois que ele começou a levar as notas para digitar em casa, a esposa dele se interessou e também passou a ser voluntária. “Normalmente eu faço o trabalho à noite ou aos sábados pela manhã, então, em cerca de 2 horas é possível separar e digitar 150 notas aproximadamente”, comentou.

Leonardo disse ter ficado muito feliz quando soube que a APAE foi contemplada no sorteio do programa da Nota Fiscal Paulista. “Foi bem gratificante, e é bem como o pessoal falou: quanto mais notas digitadas, mas chances tem de ganhar. Fiquei muito feliz em saber que nós também tivemos uma pequena contribuição pra isso e, claro, ajudar as crianças, que isso é o principal” encerrou.

A APAE sempre precisa de ajuda, já que não estabelece prazo para as pessoas dedicarem o seu tempo como voluntários. Se você quer ajudar, basta passar no RH da APAE e fazer o seu cadastro.

(Assessoria de Imprensa – APAE Jundiaí)


Leia mais CidadesVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/12/campanha-nas-midias-rende-34-novos-voluntarios-para-a-apae-jundiai-1/

Apoio