Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

BBB da vida real: loja cria prova de resistência com colchão como prêmio

Publicada em 14/03/2019 às 15:09

Em apenas um dia, um estabelecimento comercial se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A loja de móveis Collumbus propôs uma prova de resistência, a Big Bed Brasil, e o vencedor receberia como prêmio um colchão.

Mais de 800 mil pessoas assistiram a transmissão ao vivo

Mais de 800 mil pessoas assistiram a transmissão ao vivo

Com muito humor, o evento durou mais de 13 horas e confinou 20 participantes em cima de uma cama box. Para vencer? Permanecer estático, sem comer, beber água, ir ao banheiro ou dormir. Mas aí a pergunta, como dormir sentado em uma cama?

Mas assim, os organizadores acharam que estava tudo muito mais fácil para os participantes. Atividades foram sugeridas para movimentar a coisa, teve até paredão falso. Bob, um dos participantes, foi eliminado pelos concorrentes. Se você leu com atenção, percebeu que era uma eliminação fake. A vida imita a arte.

Quando o relógio apontava para meia-noite, mais de 5500 pessoas acompanhavam a transmissão em tempo real pelas redes sociais. O reality show de Porto Velho foi apresentado por Wagner, e o funcionário da loja já confirmou uma segunda edição da competição.

(Fonte/Imagem: hypeness)


Leia mais CidadesEntretenimento
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/14/bbb-da-vida-real-loja-cria-prova-de-resistencia-com-colchao-como-premio/

Apoio