Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Padaria aposta em quem entende do assunto para campanha: vovós

Publicada em 14/03/2019 às 14:55

As propagandas de produtos da padaria são sempre iguais, certo? É um monte de gente feliz provando pão e outras delícias tão fresquinhas chegam a exalar fumaça. Mais uma padaria russa resolveu inovar na comunicação e chamou quem mais entende do assunto para mostrar que seus produtos são realmente bons: as vovós, é claro!

Fotos foram sucesso imediato no Instagram

Fotos foram sucesso imediato no Instagram

Um grupo de idosas pousou para um ensaio fotográfico moderno e todo colorido. Vestidas com roupas em estilo jovial, elas arrasaram com suas melhores poses e sorrisos, ao lado das delícias da padaria Nemyugun, localizada na cidade russa de Yakatsk.

As fotos publicadas pela conta @babushkin_podgon foram sucesso imediato no Instagram. Porém, o mais impressionante é que a campanha não foi feita a pedido da padaria. Na verdade, tudo partiu da agência publicitária tryuukk, com a ideia de ousar na comunicação das delícias e traduzir o slogam da marca: “delicioso como na casa da vovó”.

Além de exalar criatividade, a campanha também tem cunho social, criada em conjunto com uma residência para idosos.

(Fonte/Imagem: Hypeness)

 

 

 

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/14/padaria-aposta-em-quem-entende-do-assunto-para-campanha-vovos/

Apoio