Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Viaduto das Valquírias: nova avenida de acesso está liberada para tráfego

Publicada em 14/03/2019 às 14:31

Com 65% das obras de ligação das vias municipais ao Viaduto das Valquírias já concluídas, os primeiros benefícios à população já podem ser sentidos. Desde quarta-feira (13), a nova marginal do Córrego das Valquírias está liberada à circulação de veículos, ligando a rua do Retiro à Avenida Prefeito Luis Latorre.

Nova marginal do Córrego das Valquírias está aberta à circulação de veículos

Em razão das alterações na região que vão permitir o acesso ao viaduto construído sobre a Anhanguera, a rua Jacyro Martinasso, no bairro Retiro, agora passa a ter sentido único de circulação no trecho entre a avenida Prefeito Luiz Latorre e 50 metros antes da rua do Retiro. Os veículos vindos da rua do Retiro e da própria Jacyro Martinasso, com destino à avenida Prefeito Luis Latorre, serão desviados para a nova via.

As obras de interligação das vias municipais ao viaduto, que vão melhorar o trânsito em várias regiões do Município, recebem investimentos de R$ 14,5 milhões da Prefeitura por meio de um convênio com o Desenvolve SP.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/14/viaduto-das-valquirias-nova-avenida-de-acesso-esta-liberada-para-trafego/

Apoio