Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí tem sexta de sol com nuvens; chove rápido de dia e à noite

Publicada em 15/03/2019 às 08:15

Jundiaí terá a sexta-feira (15) de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 29ºC. A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil informa que, nos próximos dias, os ventos sopram predominantemente de sudeste, o que traz umidade do oceano para o continente e deixa o tempo bastante instável em todo o litoral do Estado e áreas próximas.

Foto: Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

O dia terá bastante nebulosidade e chuvas já pela manhã, se estendem ao longo do dia com acumulados acima de 80 mm em alguns municípios. O maior risco é na Baixada Santista.

No sábado (16) e no domingo (17), a chuva continua de forma intermitente no litoral paulista, com os maiores acumulados diários – de mais de 80 mm novamente – na Baixada Santista e no Litoral Norte. Em 72 horas, pode chover mais de 200 mm em alguns pontos. Não se descarta chuva volumosa também na parte sul da Grande São Paulo, que inclui as Zonas Sul, Sudeste da Capital e o ABCD.

Na segunda-feira (18), a chuva diminui, mas não cessa por completo no litoral. Vale lembrar que, por conta da chuva recorrente nas últimas semanas, o solo na região continua saturado e os rios estão cheios, o que aumenta o risco de transtornos.

(Fonte: Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil; Imagem: Philippe Peinhopf de Paula)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/15/jundiai-tem-sexta-de-sol-com-nuvens-chove-rapido-de-dia-e-a-noite/

Apoio