Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

McLanche Feliz trará coleção de livros da Turma da Mônica no Brasil

Publicada em 15/03/2019 às 10:31
Serão disponibilizados 5 livros diferentes, cada qual com 2 histórias originais de diferentes personagens

Serão disponibilizados 5 livros diferentes, cada qual com 2 histórias originais de diferentes personagens

Numa surpreendente parceria lançada em 2017 entre o McDonald’s e a Maurício de Sousa Produções, crianças de todo o país tiveram acesso aos livros da Turma da Mônica advindos em conjunto com o McLanche Feliz, possibilitando à criançada e os adultos reviverem as divertidas histórias do Bairro do Limoeiro. Dois anos depois, a coleção especial de livros da Turma está retornando!

Os clientes que comprarem um McLanche Feliz terão duas opções de escolha de brinde: um brinquedo licenciado ou um livro da Turma da Mônica. Serão disponibilizados 5 livros diferentes, cada qual com 2 histórias originais de diferentes personagens, especialmente escritas para a leitura entre pais e filhos.

É válido ressaltar que lamentavelmente a personagem Milena, a primeira garota negra a chegar como personagem recorrente ao Bairro do Limoeiro com a missão de valorizar a representatividade e o valor às diferenças não ganhou nenhuma das dez histórias oferecidas no McLanche.

Os livros serão disponibilizados em todas as filiais e restaurantes do McDonald’s Brasil afora. As edições serão em capa dura, com tamanho superior ao lançado na última campanha. Eles também poderão ser comprados separadamente ao valor de R$ 13.

(Fonte/Imagem: Razões Para Acreditar)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/15/mclanche-feliz-trara-colecao-de-livros-da-turma-da-monica-no-brasil/

Apoio