Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ainda há risco de temporais em Jundiaí nesta segunda (18)

Publicada em 18/03/2019 às 10:38

A semana começa com predomínio de ar quente e úmido sobre o estado de São Paulo, mas a passagem de uma frente fria traz ventos frios de origem polar que vão aliviar o calor. Ainda tem muita chuva para os próximos dias e a Grande São Paulo também pode sofrer com mais temporais e ventania.

O ar quente e úmido predomina sobre o estado de São Paulo nesta segunda-feira (18) e também na terça (19). A temperatura deve passar dos 30°C na cidade de São Paulo e em praticamente todas as áreas do litoral e do interior.

A população da Grande São Paulo e também do litoral e do interior do estado deve ficar atenta para as condições do tempo nestes dois dias. É alto o risco de mais temporais, com potencial para transbordamento de córregos e rios e alagamentos nos centros urbanos.

As fortes pancadas de chuva nesta segunda-feira voltam a ocorrer em geral à tarde e à noite. Há risco de fortes rajadas de vento durante a chuva.

A temperatura fica elevada em todo o estado de São Paulo até a terça-feira, mas ventos frios de origem polar combinados com o aumento da nebulosidade e a chuva fazem a temperatura baixar a partir da quarta-feira (20).

(Climatempo; Imagem: O São Paulo)


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/18/ainda-ha-risco-de-temporais-em-jundiai-nesta-segunda-18/

Apoio