Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições para o 2º Science Days Jundiaí começam nesta terça (19)

Publicada em 18/03/2019 às 16:28

Depois de atrair mais de 20 mil pessoas para o Parque da Uva em 2018, o Science Days Jundiaí terá uma segunda edição neste ano, desta vez em dois dias: 3 e 4 de abril. Para participar, é preciso imprimir o ingresso no site entre os dias 19 de março e 2 de abril, ou até que seja atingido o limite máximo de 26 mil inscrições para os dois dias. Não será permitida a entrada no local do evento sem o ingresso.

Evento será nos dias 3 e 4 de abril no Parque da Uva

A edição deste ano conta com cerca de 115 experimentos científicos desenvolvidos por 27 expositores. Estão programadas oficinas gratuitas no Fundo Social de Solidariedade, palestras e experimentos de escolas e instituições de ensino superior nas áreas de computação, biologia, meio ambiente, química e matemática. A programação completa está disponível no site.

No dia 3, a parte da manhã será de participação exclusiva de alunos dos 4.ºs e 5.ºs anos. A entrada do público em geral será permitida a partir das 12 h. Já no dia 4 os portões serão abertos às 9 horas para todos os interessados.

O evento – uma realização da Nasa em parceria com a The Michaelis Foundation for Global Education e a Brazil Florida Chamber of Commerce – integra as ações do programa Escola Inovadora. A organização é da UGDECT, com apoio de todas as unidades de gestão da Prefeitura, da TVTEC e patrocínio da DAE e da Cijun.

(Prefeitura de Jundiaí; Imagem: Mundo Conectado)


Leia mais CidadesDestaqueTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/18/inscricoes-para-o-2o-science-days-jundiai-comecam-nesta-terca-19/

Apoio