Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre inscrições para cursos rápidos gratuitos nesta terça (19)

Publicada em 18/03/2019 às 16:45

A TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, abre inscrições para quatro workshops gratuitos nesta terça-feira (19), em parceria com o Centro Paula Souza: Práticas de Entrevistas para Youtube, Técnicas de Apresentação de TV e Internet, Oficina de Direção de Atores e Planejamento Fotográfico para Viagens. São 15 vagas para cada um.

As inscrições devem ser realizadas online e o link será divulgado no evento oficial dos cursos rápidos no Facebook, às 11 horas da manhã da terça-feira.

Com cargas horárias que variam de 4 a 6 horas, o início das atividades está marcado para o dia 25 de março (segunda-feira), com encerramento previsto para 30 de março.

Os encontros ocorrem semanalmente, conforme a grade e, ao final, todos os alunos recebem certificado de conclusão.

Confira as datas e horários de cada curso:

  • Técnica de Apresentação para TV e Internet: dias 25 e 27 de março, das 19h às 22h
  • Planejamento Fotográfico para viagens: dias 26 e 28 de março, das 9h às 12h
  • Práticas de Entrevista para Youtube: dias 26 e 28 de março, das 19h às 22h
  • Oficina de Direção de atores: dia 30 de maço, das 9h às 13h

No primeiro dia de workshop o aluno deverá entregar documento pessoal com foto e comprovante de endereço de Jundiaí. Caso o comprovante não esteja dentro dos critérios, o aluno não poderá ingressar no workshop.

O comprovante de residência deve ser, necessariamente, o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
  • Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Ao longo do mês de março, serão oferecidas, ao todo,  225 vagas para diferentes workshops, ministrados por profissionais da TVTEC e professores convidados.

TVTEC
Dentro do conceito Escola Inovadora, implantado pelo prefeito Luiz Fernando Machado, a Rede TVTEC é a primeira escola pública municipal gratuita do país em tecnologia digital e produção audiovisual, em Convênio com o Centro Paula Souza.

Só nos três primeiros meses de 2018, ofereceu 40% de vagas a mais em relação ao período de agosto a dezembro 2017, quando foi implantada, e até o momento cerca de 600 pessoas já foram qualificadas em seus workshops e cursos.

(Imagem:


Leia mais CidadesCursosDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/18/tvtec-abre-inscricoes-para-cursos-rapidos-gratuitos-nesta-terca-19/

Apoio