Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC recebe a visita de representantes do 12º GAC Jundiaí

Publicada em 19/03/2019 às 16:45
Visita aproxima ações de ambas instituições

Visita aproxima ações de ambas instituições

A Jornalista Mônica Gropelo, superintendente da FTVE e Rede TVTEC, recebeu a visita dos representantes do 12º GAC de Jundiaí, Coronel Di Blasi, Capitão Felipe e Soldado Bento, na tarde desta terça-feira (19).

Na ocasião, os visitantes puderam conhecer a estrutura da emissora, estúdios, redação e rádio, bem como a ideia tecnológica implantada na instituição para que a televisão pública-municipal, com 22 anos, ganhasse uma nova identidade. “Entendemos que a tevê deveria ser uma prestadora de serviços, dando destaque às mídias, levando em conta o imposto pago pela população”, comentou Mônica.

Hoje, a TVTEC é a primeira escola de televisão e produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza. Seguindo tal proposta, oferece cursos rápidos e presenciais, voltados à economia criativa, em especial para jovens e adultos.

O Coronel Di Blasi também destacou a importância das instituições militares estarem presentes nas redes sociais. “Em outubro o 12º GAC completa o centenário e hoje também temos os nossos eventos com transmissão ao vivo. É uma forma de aproximar as pessoas e facilitar o entendimento e dinâmica de nossas ações”, destacou.

O 12º Grupo de Artilharia de Campanha (12º GAC), está localizado no sopé da serra do Japi, às margens da rodovia Anhanguera.

(Texto/Imagem: Caroline Ferreira)

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/19/tvtec-recebe-a-visita-de-representantes-do-12o-gac-jundiai/

Apoio