Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ator mirim de Jundiaí estreia em nova novela da Record

Publicada em 20/03/2019 às 17:25

O ator Gianlucca Mauad, de Jundiaí, com apenas 9 anos já participou da série “Ilha de Ferro”, da Rede Globo e, agora, estará na nova superprodução da Record, Jezabel, que estreia em abril. A ‘macrossérie’ contará a história da rainha bíblica, que é casada com o Rei Acabe e será interpretada por Lidi Lisboa.

Assessorado por sua mãe, Luana Lima, Gianlucca tem em seu portfólio participação em mais de 250 campanhas, entre as quais estão projetos do Cartoon Network, C&A, Nestlé, Marisa, Royal Palm e outros.

O pequeno também já participou de outras produções, como o filme ‘Lucicreide vai à Marte’, e interpretou, ainda, o filho de Edyr Macedo, Moysés, no filme ‘Nada a Perder’.

Luana conta que ele fez o primeiro trabalho profissional aos nove meses de idade e, desde então, não parou mais de fazer sucesso. Aos 2 anos, gravou o primeiro comercial na televisão e nunca mais parou. Participar de um elenco da Globo era o maior sonho do ator.

“É um sonho de muita gente. Eu falo que ele tem que se dedicar, porque é uma coisa que pode mudar a vida dele”, explica Luana. A previsão é que as gravações da série se encerrem até o fim de março.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/20/ator-mirim-de-jundiai-estreia-em-nova-novela-da-record/

Apoio