Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Atletas do Peama Jundiaí se destacam em competição mundial

Publicada em 21/03/2019 às 11:45
Atletas jundiaienses são destaques em diversas categorias

Atletas jundiaienses são destaques em diversas categorias

A frase ‘Jundiaí é o Brasil’ se encaixa perfeitamente para a participação dos atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) nos Jogos Mundiais da Special Olympics, nos Emirados Árabes. O encerramento da competição acontece nesta quinta-feira (21), mas a participação da comitiva de jundiaienses  – que representa a Seleção Brasileira – foi finalizada com várias medalhas e muita comemoração. A comitiva retorna para Jundiaí no dia 22.

Na modalidade Águas Abertas, de Natação, Kaíque Augusto Pincela e a sua parceira unificada Thaís Saito conquistaram o 2º lugar nos 1.600 metros. Ainda na Natação, Jéssica Paes de Oliveira conquistou o 5º lugar no Livre Feminino 25 m e na modalidade costas ficou com a 2ª colocação.  Paulo Cervantes ficou com a 4ª colocação no Masculino, 25 m e ainda recebeu Fita de participação na modalidade Costas – 25 m.

No Tênis, Ana Paula Loro e Letícia Rodrigues de Assis Elias ficaram com a 4ª colocação nas duplas combinadas Nível 3 – Quadra Laranja. Separadas, Letícia ainda ficou com a 3ª colocação na disputa simples, no Nível 3 – Quadra Laranja e Ana Paula conquistou a 1ª colocação da disputa simples, Nível 2 – Quadra Vermelha.

Os Jogos Mundiais da Special Olympics formam o maior evento esportivo e humanitário do mundo neste ano, recebendo 7 mil atletas de mais de 170 países para participar de 24 esportes de estilo olímpico sancionados oficialmente. Pessoas com e sem deficiência intelectual trabalham juntas na condução e coordenação do evento.


Leia mais EsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/21/atletas-do-peama-jundiai-se-destacam-em-competicao-mundial/

Apoio