Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Duas linhas da Vila Arens passam a operar com novos horários a partir de segunda (25)

Publicada em 22/03/2019 às 12:09

A partir de segunda-feira (25), as linhas 501 (Terminal Vila Arens – Vila Cristo) e 503 (Terminal Vila Arens – Parque Cidade Jardim I) passarão a operar com novos horários, a fim de garantir pontualidade às viagens. As mudanças fazem parte do processo de revisão de linhas iniciado em 2017 pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT).

Duas linhas que saem do Terminal Vila Arens terão horários alterados

A linha 501, que atende a Rua da Várzea até a Vila Cristo, passará a operar nos dias úteis com intervalos de 14 minutos no pico da manhã, 15 minutos no pico da tarde e 20 minutos nos horários de menor demanda. Aos sábados, os horários também foram ajustados, resultando em intervalos de 14 minutos no período da manhã e 18 minutos após as 15h. Não haverá alteração na programação aos domingos e feriados.

A linha 503, que hoje apresenta intervalos irregulares entre as partidas, também foi reprogramada e passará a contar com viagens a cada 45 minutos tanto nos dias úteis como aos sábados. Aos domingos e feriados, a linha, que hoje não opera nesses dias, passará a contar com uma viagem por faixa horária das 06h às 22h50. Serão 16 viagens a partir do Terminal Vila Arens.

As novas tabelas horárias estarão disponíveis no terminal Vila Arens e no Portal do SITU da Prefeitura de Jundiaí.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesTransportes
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/22/duas-linhas-da-vila-arens-passam-a-operar-com-novos-horarios-a-partir-de-segunda-25/

Apoio