Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fundo Social: Campanha Permanente recebe doações de fraldas

Publicada em 22/03/2019 às 12:36

Foi a partir de um evento em comemoração ao dia da mulher, no início do mês, que o empresário Victor Sianga conseguiu unir o bem-estar dos clientes à solidariedade ao próximo. “Associamos a entrada à doação de fralda geriátrica ou infantil e ficamos muito surpresos com o resultado”, explicou ele, que é proprietário da Vtennis Team, academia especializada em tênis e beach tennis, em Jundiaí.

Doação de fraldas foi revertida para a Campanha Permanente

De acordo com a coordenadora comercial de eventos, Ariane Trevisan Denardi, este foi o primeiro evento social promovido pela empresa. Ao todo, 100 mulheres participaram da programação.

“Entendemos que o nosso público possui recurso financeiro para colaborar com àqueles que enfrentam dificuldades. Por isso, mais que promover integração, saúde e diversão, acreditamos que é nosso papel também estimular a prática da cidadania”, disse.

As doações realizadas foram revertidas para a Campanha Permanente de Solidariedade, desenvolvida pelo Fundo Social durante o ano todo.

A iniciativa também arrecada alimentos não perecíveis, vestuário infantil e adulto, roupas de cama e banho, produtos de higiene pessoal e limpeza, bem como água mineral.

“Atualmente, o Funss atende mais de 130 instituições que trabalham com crianças, jovens, adultos e idosos, bem como pessoas em situação de rua. Colaborações como esta reforçam o nosso trabalho em benefício da população em vulnerabilidade”, explicou Vanessa Machado, presidente do Fundo Social.

Os interessados em colaborar com a Campanha Permanente de Solidariedade podem fazer suas doações diretamente no Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva. O acesso é pelo portão 03, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521- 6833.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/22/fundo-social-campanha-permanente-recebe-doacoes-de-fraldas/

Apoio