Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí pode ter friozinho e chuva nos próximos dias

Publicada em 22/03/2019 às 10:58

O ar frio de origem polar continua espalhado por todo o estado de São Paulo nesta sexta-feira (22) e o friozinho de outono continua na tarde de hoje. No leste do estado, o excesso de nebulosidade ajuda a manter a temperatura baixa. Pode chuviscar durante o dia na Grande São Paulo, pelo litoral e também nas áreas do Vale do Paraíba e do Ribeira.

As temperaturas voltam a subir no fim de semana e pode chover

A temperatura  sobe rápido no fim de semana em todo o estado de São Paulo, mas a madrugada do sábado (23) ainda será com temperatura amena.

Ainda deve chover na maioria das áreas do estado de São Paulo nesta esta sexta-feira e no fim de semana, mas não há previsão de temporal, segundo o Climatempo.

Durante o final de semana, o ar frio se afasta de São Paulo e a temperatura se eleva rapidamente. Com o aquecimento, as condições para chuva também aumentam.

O sol aparece forte já no sábado em praticamente todo o interior. O dia amanhece com temperatura amena, mas a tarde será quente.

Tem previsão de pancadas de chuva a partir da tarde, menos no oeste. Já no domingo, o ar esquenta mais e tem previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

(Climatempo; Imagem: Oswaldo Corneti/Fotos Públicas)


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/22/jundiai-pode-ter-friozinho-e-chuva-nos-proximos-dias-segundo-previsao-do-climatempo/

Apoio